Soluções em Segurança da Informação

Proteção premium de dados empresariais quando os funcionários levam trabalho para casa. Os computadores domésticos de seus funcionários também estão protegidos adequadamente? Conforme aumenta a demanda de profissionais especializados, cada vez mais os funcionários se conectam ao escritório de casa. Um sistema doméstico desprotegido, usado por crianças ou adolescentes que acessam inadvertidamente sites com conteúdo malicioso, pode representar uma ameaça à sua empresa, que pode facilmente tomar o caminho de seu escritório. As empresas que oferecem o premiado software Kaspersky Internet Security para seus funcionários usarem em casa, estão protegidos quando:

Workaholics levam arquivos para casa nos finais de semana

Permita que os funcionários trabalhem durante o fim de semana enquanto navegam na Web, jogam ou assistem seu filme favorito.

Funcionários entram na rede corporativa através de uma VPN

Proteja seus recursos enquanto funcionários baixam arquivos ou verificam um projeto em andamento de casa.

Funcionários usam dispositivos de armazenamento portáteis e webmail particular

Ofereça uma movimentação segura dos dados entre os recursos pessoais e da empresa, ou quando um funcionário acessa dados obtidos da conta de um cliente no caminho para casa.

A empresa permite que os funcionários trabalhem em casa

Deseja reduzir o custo de manutenção do escritório ou promover a economia de energia? Vários funcionários encaram a possibilidade de trabalhar em casa como um benefício, especialmente devido aos elevados preços dos combustíveis.

Também existem benefícios adicionais de baixo custo para os funcionários

Proteja seus funcionários pessoalmente, assim como seus familiares. O Kaspersky Internet Security para uso doméstico inclui uma grande variedade de recursos de proteção específicos para a família. Esse sofisticado pacote de proteção oferece diversos benefícios exclusivos para usuários domésticos, incluindo o Controle de aplicativos, que gerencia o comportamento de todos os aplicativos de acordo com os riscos que representam. O Controle dos pais monitoram, bloqueia, registra e limita as atividades de crianças na Internet. Também estão incluídas várias ferramentas que ajudam os usuários a se proteger de explorações, incluindo a limpeza de dados particulares, que elimina dados pessoais e o histórico de uso do sistema; ferramentas de configuração do navegador, que garantem que as configurações de segurança dos navegadores da Web estejam protegidas e a verificação de vulnerabilidades, que garante que todos os aplicativos tenham todos os patches contra possíveis vulnerabilidades.